segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Entrevista de Ariana Grande para Teen Vogue


Olá pessoal. Ai vai a entrevista de Ariana Grande para a Teen Vogue:

Embora possa parecer que fizemos uma viagem a um deserto poeirento para a primeira capa da Teen Vogue de Ariana Grande, foram na verdade, 40 minutos fora de Hollywood no famoso Veluzat Motion Picture Ranch, em Santa Clarita, Califórnia. A localização de centenas de filmes, programas de TV e vídeos musicais foi decorada pela equipe da Teen Vogue com árvores prateadas e pneus pintados com neon.

O “prop” especial que completou a fantasia? Um camaleão chamado Camo, cuja espécie é nativa do lêmen e Arábia Saudita. Ariana estava completamente destemida sobre pousar com Camo para o fotógrafo Sebastian Kim e parecia amar cada minuto. “Estou muito feliz de estar na capa de Teen Vogue porque eu cresci lendo isso”, disse a cantora. “Eu fiquei extremamente animada quando soube que era capa de fevereiro, porque sabia que ia usar muito rosa!” Quando o sol começou a se pôr, a luz estava perfeita e esse era o espírito: Ariana sorria enquanto cantava suas músicas favoritas (veja sua playlist) em notas altas. Nada impede sua beleza e sua batida.




Teddy Charles transformou os cachos de princesa de Ariana em um estilo dos anos sessenta, inspirado em Brigitte Bardot. Mas a verdadeira diversão começou na tenda de maquiagem, onde os maiores sucessos de Madonna tocava a todo vapor. Talvez tenha sito a Material Girl, que inspirou beleza pro Tyson Machhausen para chegar a um batom cor-de-rosa audacioso. “Ariana estava cética no início,” admite “assim que eu a deixar colocar em si mesma. Ela gostou imediatamente!” Para completar o lábio negrito, Tyron manteve o resto de sua maquiagem limpa, ignorando por completo o revestimento no lugar de algumas camadas generosas de rímel em seus cílios superiores e inferiores. Por último, a estilista Michelle Cameron correu com um arco de cabelo amarrando o olhar feminino juntos. Diz Teddy: “Esse foi o toque final – e Ariana adorou”

No fim, a estrela estava bonita o suficiente para conquistar no set. “Ela se apaixonou por Camo. Ficou chamando-o de seu namorado!” Tyron diz. Cara de sorte!
Você está constantemente distraída. “Se eu demorasse muito tempo para responder a mensagem de texto dele, era como o fim do mundo. E aquela não era uma relação saudável.” Sobre o seu amor a longa distância com o atual Nathan, ela diz, “Isso não é tão difícil quanto as pessoas pensam. Nós temos o mesmo gerente de música, então nós podemos ver as agendas um do outro e planejar pequenas viagens com a frequência que pudermos.” Mas eles gostam de misturar brincadeiras com trabalho também. Ariana espera fazer outro dueto com ele no futuro. “Eu sinto que sempre tenho que cantar um pouco melhor quando ele está perto.” ela diz, sorrindo.
Com o estilo “Audrey Hepburn” dela e a sempre-perfeita maquiagem, a ascensão de Ariana poderia confundí-la na “fábrica de jovens talentos de Hollywood”. Mas ela opina: “Eu com certeza não sou um pequeno robô. Eu sou uma pessoa real. Eu não tento fazer as coisas porque elesvão olhar de uma certa maneira. Eu tento manter isso real com os meus fãs.” De qualquer jeito, isso não significa que ela está preparada para falar de si mesma. “Eu sou muito mais tímida do que as pessoas pensam. Eu não me envolvo quando estou lidando com merda”. Esse é um tempo incrível da minha vida, mas também o mais estressante. Estou me ajustando e aprendendo.’
Mesmo que o Yours Truly esteja tocando muito nas rádios, Ariana está de volta ao estúdio para trabalhar com os superprodutores Baby face e Harmony Samuels no seu novo trabalho, que deve sair nessa primavera. E você pode apostar que ela está colocando toda essa nova experiência de vida na sua música. Num vôo de Nova York para casa, Ariana escreveu letras de músicas por cinco horas seguidas. “Eu amo o som do Yours Truly, mas eu não quero sentir como se eu tivesse que fazer exatamente isso, eu adoraria fazer um dueto com uma garota.” ela disse quando perguntamos sobre a possibilidade de trabalhar com alguém como Demi Lovato. ”Existem muitas artistas femininas que eu admiro.” Sobre uma tour, Ariana está pensando menos sobre as pirotécnicas e mudanças de roupa e mais sobre o som, citando Bruno Mars como inspiração. ”Eu quero muita música ao vivo e uma grande banda.” ela diz. Com isso, Ariana toma o último gole de sua bebida e desaparece. Ela está trabalhando contra o relógio, quase literalmente, filmando Sam & Cat durante o dia e indo ao estúdio à noite, algumas vezes trabalhando até as cinco da manhã. (“Os engenheiros ficarão tipo, ‘Podemos ir pra casa?’ Eu vou responder ‘Claro, mas eu vou trabalhar com ferramentas profissionais’.”) Toda noite, quando ela chega em casa do estúdio, ela vai fazer um ensaio de 30 minutos com seu coreógrafo, Isaac Calpito. Como ela controla tudo isso e ainda permanece fotogênica, nós nunca vamos saber. Mas ela nos deixa com um segredo sobre seu cabelo. Qual parte do cabelo é dela? ‘Dez porcento?’ ela reflete com uma risada.
Essa é Ariana: humor negro em forme de um doce cor-de-rosa. Antes de ela ir, eu pergunto se ela pensa em sair da casa de sua mãe, ”Ainda não” ela diz, nos lembrando: ”Ainda sou jovem!” – MICKEY RAPKIN





Descrevendo o dia dos namorados:

“O dia dos namorados perfeito seria gastá-lo com alguém que você ama… em um namorado, eu olho para a bondade, alguém que seja solidário, que possa me fazer rir, alguém que faz você sentir borboletas.”

Sobre seu namorado, Nathan Sykes:

“Nós não estávamos namorando quando fizemos a música (Almost Is Never Enough). Tudo apenas aconteceu depois disso.”

Como ela se equilibra entre cantar e atuar:

“Eu equilibro minha carreira musical e a minha carreira de atriz por não ter muita quantidade de sono. Eu acordo muito cedo pela manhã e vou para a Nickelodeon fazer ‘Sam & Cat’, e depois vou para o estúdio gravar.”
 isso desmentem os boatos do fim do namoro dela com Nathan  o que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário