Episódios Inicio Sobre a Série Elenco Personagens Parceiros Sobre o Blog
Twitter @newsanubis Newssamecat fanpage

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Jennette McCurdy em: '' Porque parei de acreditar no natal''


Olá pessoal. Não é novidade para ninguém que todos nós temos alguns natais que nao gostariamos de nos lembrar não é mesmo? Jennette conto o seu  na coluna especial :'' Porque parei de acreditar no natal'' Confiram:

Jennette McCurdy , 21, é uma atriz de TV, a cantora e ex-estrela da Nickelodeon 's " iCarly ". Ela atualmente co-estrelas com  Ariana Grande da série de comédia " Sam & Cat ".

Crescendo, Natal era para mim como se fosse para qualquer outra criança no universo: aos trancos e barrancos mais emocionante do que qualquer outra época do ano. Foi um momento de biscoitos caseiros (e mais importante, a massa), filmes de Natal, todas as noites, e bonitos, luzes festivas como pode ser visto através das janelas de quadril da nossa família Ford Windstar minivan.

Todas as noites, para os 12 dias que antecedem o Natal, haveria três batidas rápidas sobre a nossa porta da frente. Meus irmãos e eu iria correm mais, abri-lo e encontrar algum tipo de um tratamento temático-férias acompanhada por um poema inteligente. O poema foi sempre assinado, "Love, o Fantasma."

Esse fantasma Natal, juntamente com chinelos feitos à mãe renas, um feriado "pacote", atividade diária e um Natal Kid Cuisine para cada almoço, em dezembro, foram apenas algumas das tradições da família McCurdy realizada próximo e querido cada temporada de férias ...

... Até que eu virei dois dígitos, o grande 1-0. Meus irmãos foram então ficando velho demais para se preocupar com o Natal. Eles já não eram tão agudos com suas sensibilidades Natal como tinham sido uma vez. Os chinelos de renas permaneceu escondido em gavetas, os pacotes de atividade foi intocada, e cozinhas miúdo foram trocados por refeições que, eu não sei, saciar sua fome ou algo assim.

Para compensar a aparente desinteresse dos meus irmãos em elogio do feriado, eu o levei sobre meus ombros estreitos para "salvar o dia." O que um pouco de pré-adolescente pomposo. Gostaria de terminar não apenas o meu pacote de Natal, mas todos os meus irmãos "também. Assei uma nova receita de biscoito a cada dia, em dezembro, e eu não um, mas vinte e cinco cartas enviadas ao Papai Noel, perguntando como o seu mundo era: sua rena, seus duendes, e seu colesterol.

A energia frenética Natal me consumido. O que eu poderia dizer? O poder do Natal me obrigou.

Minha mãe me agradeceu por manter o espírito natalino vivo, e que o combustível só contribuiu para o fogo. Vem a manhã de Natal, embora eu estava exausta de toda a minha emoção infantil afetada, Reuni bastante elogio do feriado para desencadear um horror-movie fronteira gritar com o desembrulhar de cada presente. Eu estava desesperado para transmitir a minha emoção criança como para todos ao meu redor. Olha, eu sou uma criança! Olhe como bonito e doce e estou animado!

Eu realizei essa rotina Natal excessivamente alegre todo por alguns anos. Eu evitava meus amigos que começaram pedindo roupas e maquiagem. Eu em vez continuou pedindo Littlest Pet Shop figurinhas e bonecas Betty Spaghetty. Eu me ressentia meus irmãos para não tocar música de Natal de seus alto-falantes, por isso em vez waltzed ao redor da casa cantando "O Holy Night" tão alto quanto meus pulmões permitiria. Como é que todo mundo mudou? Por que deixar de amar o Natal? Por que crescer?

Na época, não importa o quão duro eu tentei compensar com os olhos brilhantes e um grande sorriso, eu estava cheio de perguntas e deixou com um vazio melancólico, nada mais do que uma memória de magia de Natal realizada em meu coração. Parecia nenhuma mágica verdadeiro Natal existia. Eu pensei que era uma realização muito triste, mas foi só nos últimos anos que eu percebi que não era a magia do Natal que estava me deixando, era a magia da infância.

Há certas coisas sobre ser uma criança no Natal que são muito muito legal. Você começa a se sentar no colo do Papai Noel e dizer-lhe o que você quer, você começa a cantar canções de Natal que você não conhece as palavras ou querer, e você começa a salivar sobre tudo o que vai ser o mais novo brinquedo adicionado à sua coleção .

Quando as tradições que fazem de Natal, bem, o Natal, começam a desaparecer, pode ser difícil de enfrentar. Mudar é difícil. Para mim, foi um processo de luto que durou vários anos. Aqueles anos em que eu estava muito animado foram os anos de negação, seguido pelos anos amargos de raiva, onde eu tentei "enganar" o Santa em me dar presentes impossíveis. Eu disse que queria uma casa de bonecas Santa-madeira entalhada, mas gostaria de mudar os elementos de la diariamente para se certificar de que era tão complicado quanto possível, apenas para testar Papai ... "Eu quero que ele tenha um deck. Não, um jardim. Não, um gazebo. "Então eu perguntei para uma viagem ao Pólo Norte, e quando eu recebi uma carta de volta de Santa dizendo que, infelizmente, apenas elfos podem residir no Pólo Norte, eu disse claramente que ele estava bem, eu gostaria simplesmente de mudar o meu pedido e ser um elfo para o Natal.

Em seguida foi a fase de depressão. Eu enterrei minha tristeza dezembro em um copo de gemada não alcoólica e calar o resto do mundo. Eu chorei no meu quarto com a minha mãe, sem saber por que eu me sentia vazio e terrível na época, indiscutivelmente, mais alegre do ano. Ela me consolar e oferecer suas melhores palavras de conforto acompanhado de um biscoito de chocolate, mas parecia que não importa o quanto eu tentasse eu não conseguia chutar a minha queda de Natal.

Eventualmente, através de uma combinação de tempo e experiência, a fase de aceitação do meu luto infância finalmente rolou. Algo em torno de 18 (sim, 18 anos, você me leu certo), eu comecei a aceitar o fato de que o Natal era novo e diferente em muitos aspectos, mas que essas diferenças não a torna menos mágico. Talvez os brinquedos não estavam mais na minha lista de desejos (na maioria das vezes) e os adultos já não me perguntou curiosamente o que eu queria de Papai Noel, mas isso não significava que o meu coração tinha de encolher dois tamanhos para um estado Grinch-like . De fato, se há sempre um momento para celebrar e honrar algo, é, uma vez que já não está em nossas mãos, quando podemos apreciá-lo adequadamente com a clareza eo retrospecto que a distância proporciona.

Depois que eu percebi "crescer" não significa ficar maçante e chato, eu comecei a sorrir muito mais todo mês de dezembro. Hoje em dia, eu decorar a minha casa com uma variedade de decorações adoráveis, eu mantenho um chapéu de Santa no meu carro em todos os momentos para o caso, participo de um muitas partes camisola feia ... e vestir uma camisola feia diferente a cada vez. Coloquei hortelã lip gloss só assim quando eu mordo meu lábio tem gosto de os feriados. Eu fingir que não ligo para o que presente que eu chegar à troca de presentes do elefante branco, mas eu realmente estratégias várias medidas para garantir que eu tenho exatamente o que eu estou esperando.

Eu, obviamente, cresci uma tonelada!

Quando eu era pequeno, no entanto, eu acreditava que eu tinha todo o direito de ser triste com jeito do mundo para me tirando da minha inocência e admiração. Mas se havia uma coisa que eu não deveria ter sido triste, é Natal! Em um mar de lodo e maturidade manufaturados, o Natal é a época do ano em que você recebe um passe livre para se comportar como uma criança. Você pode rir alto demais, comer demais, ou vestir-se como um idiota - e não ser ridicularizado por suas decisões. Por este breve tempo a cada ano, você pode ser feliz e alegre e ser chamado triunfante ao invés de ignorantes. Por este breve tempo a cada ano, você pode sorrir para estranhos e sorria para si mesmo e não ser considerado um mergulhão. Por este breve tempo a cada ano, você é encorajado a trazer a criança em si mesmo, em vez de esperar para esmagá-lo.

E ai pessoal o que acharam?  Eu adorei , fez a gente pensar com  muito mais carinho no natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário