Episódios Inicio Sobre a Série Elenco Personagens Parceiros Sobre o Blog
Twitter @newsanubis Newssamecat fanpage

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Ariana e Jennette Mccurdy em entrevista para Entertainment Twise


Ariana Grande e Jennette McCurdy são duas das maiores estrelas de TV graças das crianças para os seus papéis principais na série de sucesso da Nickelodeon Sam & Cat , então Entertainmentwise não podia esperar para conhecer a dupla quando eles estavam em Londres recentemente .

Com 21 de idade Jennette é mais conhecida  por seu papel como Sam Puckett na comédia iCarly enquanto Ariana , 20, ganhou fama como Cat Valentine em Victorious , mas no início deste ano , a dupla uniu forças para estrear seu próprio spin-off show em que seus respectivos personagens estrelar como duas babás que entrar em algumas situações difíceis no caminho.

Sam & Cat , ou Ariana e Jennette na vida real, falou Entertainmentwise no início deste mês , quando chegaram ao confronto, quando colocamos-as com  algumas perguntas  redondas complicado , o papel desempenha ao mesmo tempo, interrogando -os sobre sua relação de trabalho e amizade.

Quando perguntado o que ela aprendeu sobre a reprodução de uma babá no show, Jennette disse: "Eu aprendi que Sam & Cat provavelmente não deve tomar conta de seus filhos , porque eles são no mínimo questionáveis ​​! " Anotado , Jen !

Ariana , que também acaba de lançar seu álbum de estréia " Yours Truly ", passou a discutir a carga de trabalho pesado , ela e Jennette ter trabalhando no spin-off , explicando : "É diferente porque, obviamente, a carga de trabalho é muito mais pesado em mim e Jennette , iCarly tem um elenco menor, mas em Victorious eu tinha uma parte muito menor , então eu tenho que passar a maior parte do meu dia com Liz e Matt nos nossos camarins sendo tola e refrigeração em nossa ala do conjunto .

"É um momento muito exigente para Jennette e me mas é o mais divertido. Nós estamos tendo um monte de diversão agora no show, por isso mesmo que a carga de trabalho é mais pesado , é uma experiência incrível ", ela acrescentou .

 foi então dado algumas perguntas difíceis de responder durante uma ronda rápida -fogo, e não poderia ter sido mais elogioso sobre sua co-estrela que ela descreveu como o " mais bonito " e " mais legal ", mas ela foi rápida de obter Jennette em apuros alegando que ela era o vilão fora dos dois .

Nenhum comentário:

Postar um comentário