Episódios Inicio Sobre a Série Elenco Personagens Parceiros Sobre o Blog
Twitter @newsanubis Newssamecat fanpage

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Ariana Grande fala sobre novo Album

 Ariana Grande deu mais detalhes sobres seu novo album para MTV News confira:

   “Eu tenho ido ao estúdio sem parar, então minha voz parece um pouco rouca. Mas eu estou trabalhando muito nisso,” ela contou ao MTV News no tapete vermelho do Grammy. A cantora estava lá para apresentar um prêmio.

    “Bem, eu tenho trabalhado com muitos produtores que eu já trabalhei no último álbum como Harmony Samuels, Babyface, The Rascals e Tommy Brown. Mas, eu também estou trabalhando com novos produtores como Max Martin; ele é incrível. Eu amo trabalhar com ele. Ele é como um matemático. Ele conhece música como matemática. E faz sentido para ele,” ela acrescentou “E, Savan [Kotecha], Benny Blanco e  Ryan Tedder. Eu estou tão animada.”

Grande também revelou como tem sido suas sessões de gravação com o vocalista da OneRepublic, Tedder, que já escreveu uma série de hits para artistas como Beyoncé e Kelly Clarkson.

    “Nós já cortamos duas músicas. E ele é incrível”, ela disse.

    “Eu adoro trabalhar com ele porque ele entende o que é como vocalista querer que a música fique pronta naquele dia. Ele vai literalmente me deixar fazer dois takes de alguma coisa e vai tê-la pronta no momento que eu sair da cabine de gravação.”

Mesmo contando bastante sobre o seu novo álbum, Ariana também pode aparecer no álbum de outro artista, mas infelizmente não contou quem é.

    “Ontem eu conheci um artista que eu amo. Eu ainda não estou autorizada a dizer quem é, mas ele me pediu para colaborar numa música dele e eu estou muito animada com isso. É uma colaboração inesperada  mas eu acho que é o que faz isso tão legal,” ela conta. “Não quero dizer nada até gravarmos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário