Episódios Inicio Sobre a Série Elenco Personagens Parceiros Sobre o Blog
Twitter @newsanubis Newssamecat fanpage

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Bastidores e entrevista de Jennette McCurdy para Runway


Runway Teen  lançou a primeira edição de sua revista com Jennette McCurdy na capa. Agora ele está disponível para compra em versão impressa e digital. No entanto, é uma versão de edição limitada, de modo que as quantidades não vai durar. A versão impressa, que você pode comprar a partir de sua loja , está atualmente disponível apenas na Runway EUA também oferece um formato digital, que pode ser baixado através da sua App oficial Runway .

Dentro do problema, RunwayTeen oferece fotos exclusivas e uma entrevista com Jennette.



Q: Qual é a coisa mais mágica sobre estar nos sets Nickelodeon? 
Jennette: O ambiente no set é muito positivo, e nós temos uma grande, equipe amigável. Eu também adoro o brilho dos cenógrafos e os adereços divertidos.

Q: Quem é seu artista favorito de música e canção 
Jennette: artista da música favorita é provavelmente Sara Bareilles. Adoro que ela é uma artista pop com mensagens de qualidade em suas canções. Ela é uma poeta com suas palavras. Eu amo "Bluebird", "Brave", "dizer que sente muito" e "Cassiopeia".

Q: Qual é o melhor conselho que você recebeu de seus pais em sua carreira? 
Jennette: Minha mãe disse: "Não faça isso, a menos que você o ama", que é tão verdadeiro. Se você está fazendo algo por qualquer razão que não a paixão, ele vai mostrar e não em um bom caminho.

Q: Você tem irrita, eo que você dirige o mais louco? 
Jennette: Condensação em garrafas de água e as pessoas que mascam chiclete muito alto.

Q: Descreva o seu ideal de férias fantasia, e onde seria? 
Jennette: Eu amo uma cidade rica em negócios e cultura, com belas paisagens e museus; Nova York, San Francisco, em qualquer lugar com um monte de fazer.

Q: Como você se continuamente desafiar a si mesmo com suas funções e quais os objetivos que você definiu para si mesmo? 
Jennette: Às vezes pode ser difícil encontrar desafio no minúcias de um trabalho diário, então eu procurar outro lugar para realização criativa. Se eu não sou desafiado em um episódio, eu vou escrever muito nessa semana ou ver um monte de comédia ao vivo e tomar notas. Se eu tiver uma semana pesada em Sam & Cat, eu vou colocar a maior parte de meu foco lá. Se eu estiver em hiato do show, eu vou tentar aprender uma nova habilidade ou fazer novos amigos que se expandem meu ponto de vista criativo. É muito divertido para delegar foco para lugares diferentes em momentos diferentes. Eu acho que a chave para a criatividade é ir com o que você sente no momento e colocar 110% de si mesmo para isso.


Confira os bastidores do Photoshoot  da RunwayTV:

Nenhum comentário:

Postar um comentário