Episódios Inicio Sobre a Série Elenco Personagens Parceiros Sobre o Blog
Twitter @newsanubis Newssamecat fanpage

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Miley Cyrus cita Ariana Grande em entrevista


Olá pessoal Miley Cyrus , em entrevista  The New York Times falou sobre Ariana Grande e  de como vem dando conselhos a ela confira:

''Eu não tenho muitos amigos celebridades porque eu sinto que alguns deles têm um pouco de medo de associação. Isso é terrível. Eu estava nos bastidores com Ariana Grande. Eu falei: “Venha comigo agora e tire um foto, isso vai ser a melhor coisa que pode acontecer com você, você se associar comigo pode ter fazer um pouco menos doce.” [...] Ela está tentando. Eu vejo ela usando coisas mais curtas. Ela chega e fala “essa roupa me faz sentir igual a você”. E eu respondo “isso parece tipo, meu vestido de formatura na sexta série”. Ela está, eu acho, ainda na Nickelodeon. Ela tem umas pessoas que ela precisa respeitar''

Lembrando que , recentemente, Miley ja havia falado de  escrever uma musica para Ariana Grande . Essa parceria até então, ainda não saiu do papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário