Episódios Inicio Sobre a Série Elenco Personagens Parceiros Sobre o Blog
Twitter @newsanubis Newssamecat fanpage

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Jennette McCurdy em guia semanal da seventeen

Olá pessoal. Nossa  Querida Jennette McCurdy apresentará um artigo semanal na revista seventeen falando sobre moda relacionamentos etc... confiram a apresentação de Jennette na revista:


Hey  Meninas!

Bem-vindo ao meu blog para Seventeen . Estou muito animado sobre isso ...

Provavelmente, mais animado do que você é. Oh bem, a história da minha vida.

Para aqueles de vocês que não me conhece, você deve. Estou brincando. Jennette do nome, eu atualmente estrela na Nickelodeon  Sam & Cat e foi anteriormente em iCarly , e eu tenho um vício de fim de noite batatas fritas. Eu poderia dizer que eu, pelo menos, trabalhar as batatas fritas na manhã seguinte com uma viagem para o ginásio, mas depois eu estaria mentindo. Então eu não vou dizer isso.

Meus interesses incluem comédia, sci-fi, anos 80, sábados, moletom da Victoria Secret, chá, as pessoas que não falam demais (já que eu faço), escrita e tirando sarro de pessoas, incluindo, mas não limitado a, eu mesmo . Eu tendem a estar no lado sarcástico e, talvez, um pouco mais-fácil.

Vamos ser amigos?

Estou animado para este blog para encontrar uma voz. O que vocês querem ver?

Pergunte-me qualquer coisa, rapaz drama, contos de amizade, por trás do burburinho cenas? Deixe-me saber nos comentários abaixo, ou tweet me  @ jennettemccurdy e usar # 17jennette

Obrigado pela leitura. Vamos começar a festa, não é?

- McCurds

Nenhum comentário:

Postar um comentário